Comitês de Governança do Território Bacia do Jacuípe se reúnem virtualmente

Na tarde desta sexta-feira (15), aconteceu o primeiro encontro de socialização e diálogo com Núcleo Formativo do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, sob a condução do Formador, Ângelo Dantas de Oliveira.

De acordo com Ângelo, o encontro via internet, foi bastante proveitoso. “Consegui dialogar com doze dos quinze municípios que compõe o território, com as ausências justificadas por demandas emergenciais e durante a nossa reunião de trabalho, já foi possível organizar nosso trabalho formativo junto às equipes de Governança”.

“Encaminhei um convite, via e-mail, para que possamos fazer um breve diálogo com o propósito de realizar o encontro através do aplicativo Meet”, explica Ângelo como aconteceu o contato e a formalização do encontro.

Ele ainda acrescentou que “dentre as respostas que foram surgindo no diálogo, destacamos, esperança, empenho, otimismo, compartilhar aproximações, anseio por discutir sobre a educação, redescoberta, inquietação, desejo, diálogo, expectativa, desafio, angústia”.

Durante o encontro, aconteceu a apresentação do documento Orientações parte 1, chamando a atenção para as responsabilidades da Comissão de Governança e suas atribuições perante a mobilização e formação dos GEAs, a partir das características específicas de organização de cada rede ou sistema.

Deixe uma resposta

Facebook
YouTube
Instagram