Presidente da Undime Bahia cumpre agenda em Castro Alves nesta quinta-feira

Nesta quarta-feira (26), o Presidente da Undime Bahia, Raimundo Pereira (Raimundinho da Bahia) esteve presente no encontro de DME’s – Dirigentes Municipais de Educação e Equipes Técnicas Municipais dos Territórios de Identidade Vale do Jiquiriçá e Recôncavo, que se reuniram em Castro Alves para discutirem as pautas da Educação de Tempo Integral, o Programa de (Re)Elaboração dos PPP’s nas Escolas Municipais da Bahia e o PDDE Interativo.

De acordo com o Professor Raimundo, o trabalho da Undime de fortalece a cada dia, e quem ganha com isso são os municípios baianos. “Nos sentimos muito felizes sempre que participamos destes encontros territoriais e a cada agenda que se estabelece também como um momento formativo, compreendemos a importância que tem a Undime para a educação municipal”.

“Agora estamos vivenciando o um movimento único até então no país, que é o Programa de (Re)Elaboração dos PPP’s nas Escolas Municipais , uma ação que neste momento 380 municípios e com possibilidade de chegarmos aos 417 municípios doestado em breve”, destaca o Professor Raimundo.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram