DMEs do Vele do Jiquiriçá e Recôncavo se reúnem nesta quinta-feira em Castro Alves

Nesta quarta-feira (26), DME’s – Dirigentes Municipais de Educação e Equipes Técnicas Municipais dos Territórios de Identidade Vale do Jiquiriçá e Recôncavo, estiveram reunidos em Castro Alves para discutirem as pautas da Educação de Tempo Integral, o Programa de (Re)Elaboração dos PPP’s nas Escolas Municipais da Bahia e o PDDE Interativo.

A Professora Patrízia Andrade, DME de Laje e Coordenadora do EducaVale, mediou a primeira mesa de diálogo, cujos palestrantes foram o Professor Adauto Lima e a Equipe da secretaria Municipal de Educação de Andaraí na Chapada Diamantina.

O Professor Renê Silva, Coordenador do Programa de (Re)Elaboração dos PPP’s na Escolas Municipais, veio logo em seguida falando da experiência única no país, protagonizada pela Undime Bahia.

A anfitriã e Coordenadora do Fórum de DME’s do Recôncavo, Fernanda Carvalho, finalizou o dia de atividade e ao lado do Professor Adauto Lima, mediaram as discussões sore o PDDE Interativo, sob a responsabilidade dos Técnicos das Secretarias Municipais de Laje e Castro Alves.

O DME de Itaparica no Território Metropolitano, Raimundo Pereira (Raimundinho da Bahia), Presidente da Undime Seccional Bahia, juntamente com a Secretária Executiva, Sônia Magaly, estiveram presentes.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram