Orientações para as inscrições na 3ª Jornada Virtual da Undime Bahia

Nos dia 27 e 28 de janeiro de 2022 acontece a 3ª Jornada Virtual da Undime Bahia e para facilitar a vida dos DME’s – Dirigentes Municipais de Educação, segue o passo a passo para garantir a participação no encontro.

1) Clicar no link indicado para inscrições (https://ferrazweb.erpscam.com.br:443/inscricao/index/241), informar o CPF, aceitar os temos de aceite e avançar. Para os municípios adimplentes em 2022 com a Undime Bahia, será fornecido um código de desconto, que isentará o pagamento da inscrição. Esse código será fornecido pela secretaria de educação de cada município adimplente, e deverá ser informado neste momento no campo “CÓDIGO DE DESCONTO”.
2) Na tela seguinte “Dados Pessoais”, preencher todos os dados solicitados. Importante colocar um e-mail válido, uma vez que comprovante de inscrição, informações e certificado serão encaminhados para o e-mail informado no ato de inscrição. Após preenchimento, clicar em próximo;
3) Na tela “Atividades”, aparecerão as atividades da programação da 3ª Jornada Virtual da Undime Bahia. Nesta tela, você apenas irá visualizar as atividades que está inscrita e deverá clicar em próximo;
4) Na tela seguinte, selecionar a forma de pagamento “PIX/Depósito” e clicar em finalizar;
5) No seu comprovante de inscrição constará o PIX para pagamento da inscrição. A inscrição só será validada após pagamento via PIX. Preferencialmente, a própria pessoa inscrita deverá realizar o pagamento do PIX. Na impossibilidade de ser a própria pessoa, e o PIX for feito por pessoa diferente daquela inscrita, o comprovante do PIX deverá ser encaminhado obrigatoriamente para o zap (71) 99318-9868, informando o nome do inscrito para este pagamento. Para quem usar o “Código de desconto”, não será necessário realização de pagamento.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram