Garanta já a sua inscrição na 3ª Jornada Virtual da Undime Bahia

A Undime Bahia realizará nos dias 27 e 28 de janeiro a 3ª Jornada Virtual da Undime Bahia, com o tema “Gestão e organização do planejamento pedagógico no contexto (Pós?) Pandemia: de volta a sala de aula, o que fazer?”. Serão 5 painéis formacionais que abordarão normativas, planejamento, avaliação, direito à educação, garantia de aprendizagens, acompanhamento e monitoramento dos estudantes, tendo como público-alvo dirigentes de educação, equipes técnicas de secretarias, gestores e coordenadores escolares, conselheiros de educação, professores e sociedade civil interessada.

A Jornada Virtual será transmitida de forma aberta para todos os interessados pela Web TV Undime Bahia, pelos canais no Youtube e Facebook. Aqueles que desejam receber o certificado de participação, deverão realizar previamente a inscrição até o dia 26/01. O valor simbólico da inscrição será de R$ 10,00, e o pagamento realizado via PIX que será informado ao final do preenchimento da inscrição em formulário online. O certificado será enviado para e-mail cadastrado no ato de inscrição.

Os municípios adimplentes com a anuidade da Undime em 2022, receberão um código de isenção de inscrição para seus participantes. Para ter acesso ao código, o(a) Dirigente Municipal de Educação, deverá entrar em contanto com a Secretária Executiva da Undime Bahia, Sônia Magaly.

✍🏼 Para realizar a inscrição, basta acessar o link – https://ferrazweb.erpscam.com.br/inscricao/index/241

📝 Acesse as orientações para realização das inscrições – http://http://undimebahia.com.br/2022/01/20/orientacoes-para-as-inscricoes-na-3a-jornada-virtual-da-undime-bahia/undimebahia.com.br/site/2022/01/20/orientacoes-para-as-inscricoes-na-3a-jornada-virtual-da-undime-bahia/

🧏🏽‍♀️ Em breve divulgaremos detalhes da nossa programação! Acompanhem nossas redes sociais!

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram