Dilatação do prazo para realização das Conferências Municipais de Educação

O Fórum Estadual de Educação da Bahia (FEEBA), em reunião ordinária e por deliberação do Pleno do Fórum, aprovou a dilatação do prazo para a realização das Conferências Municipais de Educação no Estado da Bahia até o dia 15 de dezembro de 2021.

A dilatação do prazo de realização das Conferências foi comunicada por meio do Ofício FEEBA nº 29/2021, o qual também solicita informações sobre a realização da Conferência Municipal e diz como fazer o cadastramento do responsável pelo acesso ao Sistema da COEED Bahia 2022. As contribuições dos municípios e os registros dos delegados eleitos para participarem da etapa estadual serão recebidos por meio do Sistema até dia 15 de janeiro de 2022.

A reunião ordinária do FEEBA também começou a colocar em pauta a comemoração de 10 anos do Fórum, a organização da Audiência pública de monitoramento do PEE-BA e a realização do III Encontro de Fóruns Municipais de Educação.

Se seu município criou ou renovou o FME, registre essa informação junto ao FEEBA para fazer parte da REDE de Fóruns de Educação da Bahia.

Estamos trabalhando juntos para criar mais oportunidades de ampliação da participação social e popular no debate sobre o direito à educação, nos colocando à disposição para colaborar com este grandioso desafio e na expectativa de nos encontrarmos em breve, na 4ª Conferência Estadual de Educação da Bahia.

📲 Leia na íntegra o Ofício FEEBA nº 29/2022 em: https://drive.google.com/file/d/1WRTdL0k4HamIpwa97-zY5SBMmmvOJe1P/view?usp=sharing

📲 Entre em contato com o PLANTÃO COEED BAHIA 2022 pelo e-mail: coeed.bahia@enova.educacao.ba.gov.br

📲 Nos ajude divulgando o grupo #4 FEEBA Informa para os próximos informativos: https://chat.whatsapp.com/FO6hPVu6vki9mNUHNQl1dx

Fonte: FEEBA

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram