Município de Wagner sedia Encontro Territorial da Undime Chapada

Nesta sexta-feira (29), aconteceu em Wagner, o Encontro Territorial da Undime Chapada, com a presença de 19 representantes de municípios do território.

O Presidente da Undime Bahia, o Professor Raimundo Pereira, DME – Dirigente Municipal de Educação de Itaparica, que também é vice-prefeito de Itaparica, acompanhando de Sônia Magaly, Secretária-executiva da Undime Seccional Bahia, também estavam presentes no encontro.

Um dos pontos de pauta do encontro foi a reflexão sobre as Conferências Municipais de Educação e Audiência Pública do Plano Municipal de Educação.

O anfitrião, Ricardo Matos Berbel, que também é Diretor Undime no Território, saudou os presentes, indicando a importância do encontro. “Mais um momento que etanos tendo, como oportunidade de alinhar nossas práticas, respeitando as peculiaridades de cada município”.

De acordo com o Professora Raimundo Pereira, “a cada encontro, surgem novos desafios e consequentemente o fortalecimento da educação realizada nos municípios baianos e a Undime tem sido protagonista nesta discussões que emergem do chão da escola”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram