Licínio de Almeida garante o 1º Lugar na Educação no Prêmio Cidade Excelente

O município de Licínio de Almeida no Território de Identidade Sudoeste, que tem como Dirigente Municipal de Educação, Karla Mychely Teles de Miranda Santana, que também é Diretora Undime no Território, garante o 1º Lugar da Bahia na Educação e Gestão Pública no Prêmio Cidade Excelente da Rede Bandeirantes e Instituto Áquila.

A premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (20), e a cidade foi premiada com o título de Cidade Excelente pelo Grupo Bandeirantes e o Instituto Áquila, na sede da BAND Bahia em Salvador. O Prêmio, que acontece em todo o país, teve seu ranking definido no Estado da Bahia e Licínio de Almeida conquistou o 1º Lugar entre os municípios de até 30 mil habitantes.

O prêmio recebido pelo município buscou medir a qualidade da Gestão Pública Municipal. Com o resultado realmente excelente e apresentando notas mais altas, Licínio de Almeida foi premiada  na Etapa Estadual em Educação e na categoria Gestão Pública Municipal em todos os índices, sendo assim selecionado para etapa Nacional.

Com a certificação de melhor Educação e melhor Gestão Pública municipal do Estado da Bahia, Licínio de Almeida mostra que os bons resultados rompem as barreiras regionais.

Para o Prefeito Frederico Vasconcelos o destaque estadual confirma a eficiência do trabalho realizado em âmbito municipal por todos os envolvidos na Gestão Pública.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram