Presidente da Undime participa do Educavale na cidade de Amargosa

Nesta segunda-feira (04), o DME de Itaparica e Presidente da Undime Bahia, Raimundo Pereira, cumpriu agenda em Amargosa no Território Vale do Jiquiriçá e participou de um encontro formalizado pelo NTE 09 em parceria com o Educavale.

“De volta ao Vale do Jiquiriçá em trinta dias, pois estive recentemente num encontro do Educavale em Jiquiriçá e hoje aqui em Amargosa, fortalecendo o regime de colaboração, entre as instituições que fazem acontecer a educação no chão da escola”, destaca Raimundo.

Raimundo lembra que “este ano as conferências terão uma responsabilidade ímpar, pois a temática dos sistemas de educação e certamente a temática deste ano será bastante proveitosa para nossos municípios baianos”.

Participaram do Encontro Formativo, o Superintendente de Planejamento Operacional da Rede Escolar, Manoel Calazans, Diana Melo do Instituto Anísio Teixeira, Antonio Gregório do Fórum Estadual da Bahia, o prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, Marlylda Barbuda dos Santos da Conte/SEC e o Professor, Tiago Rodrigues Santos, Vice diretor da Universidade do Recôncavo Baiano.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram