Capacitação sobre como receber os recursos do PDDE diretamente do FNDE

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) está implementando um conjunto de estratégias de assistência técnica às Secretarias Estaduais e Municipais e às escolas a fim de aprimorar a gestão do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

Durante a realização das atividades de monitoramento do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), identificou-se que há escolas que ainda não possuem Unidade Executora e, consequentemente, não recebem diretamente do FNDE os recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola.

Neste sentido, caso essa escola ainda não receba diretamente os recursos do FNDE, gostaríamos de convidá-los para participar do Webinário que o FNDE realizará no dia 24 de agosto de 2021, das 15h às 17h30 (horário de Brasília). Neste Webinário, técnicos do FNDE orientarão as escolas sobre como criar unidades executoras e como constituir consórcios no âmbito do PDDE.

A inscrição no evento pode ser feita no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScmIAFuU9OXHFd2t6oQHs13LtkEPJnYP99UYCapWbP7w2etKg/viewform?fbzx=43157578957241144

A transmissão será realizada por meio do canal do Youtube do FNDE (https://www.youtube.com/watch?v=g5XDNISMGZo).

Agradecemos desde já a sua participação e colocamo-nos à disposição para o que for necessário por meio do e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram