Coordenadora do FEEBA abre Semana de Mobilização para Coeed

Na manhã desta terça-feira (03), a Professora Alessandra Assis, Coordenadora do Fórum Estadual de Educação lançou oficialmente a Semana de Mobilização que objetiva orientar os municípios quanto a realização de suas Conferência Municipais de Educação.

“Neste momento, estamos tendo a oportunidade de dialogar com os municípios de modo que o que é peculiar para cada um deles seja atendido, e ao mesmo tempo não perdermos de vista aquilo que é global, tanto para os Territórios, o Estado e a União”, destaca a Professora Alessandra.

Durante a sua fala de apresentação, ela também lembrou da importância da elaboração de um sistema de educação. “Estamos também neste momento, vivenciando na Bahia o chamamento popular para construirmos um Sistema Estadual de Educação, robusto e ao mesmo tempo, que atenda às nossas necessidades, e o melhor de tudo, com participação popular”.

Nesta terça-feira (03), das 09:00 às 12:00 horas, os Territórios de Identidade do Sisal, Sertão do São Francisco, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte e Agreste Baiano, Itaparica e Piemonte Norte do Itapicuru.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram