DMEs do Território Extremo Sul se reúnem na cidade de Teixeira de Freitas

Secretária de Educação de Caravelas eleita diretora do Núcleo Território Extremo Sul pela UNDIME-BA é apresentada no Extremo Sul.

Secretários Municipais de Educação do Extremo Sul Baiano, estiveram reunidos nesta sexta-feira, dia 23/07, no auditório da Secretaria de Indústria e Comércio de Teixeira de Freitas.

Um dos objetivos da reunião foi para debater assuntos pertinentes à educação, ao tempo que fora apresentada a nova diretoria do Território Extremo Sul, eleitos pela UNDIME ( União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) Bahia.

A nova diretora do Território, Jocivânia Caetano de Oliveira (Secretária de Educação e Esporte de Caravelas) e vice- diretor Carlos Lindemberg Muniz, (Secretário de Educação de Alcobaça), tem por finalidade representar o território do Extremo Sul NTE 07, junto a UNDIME-BA (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação).

Para a nova diretora Jocivânia Caetano “ É muito importante a participação dos secretariados e união de todos os municípios em busca de fortalecimento da educação na região do Extremo Sul Baiano” concluiu.
Estiveram presentes os secretários dos municípios: Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itanhém, Lajedão, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Vereda, Medeiros Neto, Jucuruçu , Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Fonte: Teixeira Verdade

Deixe uma resposta

Facebook
YouTube
Instagram