Undime e Uncme seguem oferecendo orientações aos municípios baianos

✍🏼 COLOQUEM NA AGENDA DE TRABALHO!

🖥️ LIVE 56 – ORIENTAÇÕES COMPLEMENTARES UNCME/UNDIME: RESPONDENDO QUESTÕES DOS MUNICÍPIOS 👩🏽‍💻
⌛ 10 de maio, 14h00min

Prezados (as) Dirigentes Municipais de Educação e Conselheiros Municipais de Educação,

A UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e a UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação), dando continuidade ao diálogo sobre as “ORIENTAÇÕES COMPLEMENTARES: UNCME/UNDIME PARA O CUMPRIMENTO DOS ANOS LETIVOS 2020/2021”, convidam mais uma vez à todos os Dirigentes de Educação, Equipes Técnicas das Secretarias, Conselheiros Municipais de Educação, Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos e demais interessados, para participarem desta importante Live.
Retomaremos algumas questões referentes ao bloco de avaliação e abordaremos as questões referentes aos blocos de documentação, continuum curricular e papel dos conselhos municipais de educação.

Contaremos com as participações das professoras Gilvânia Nascimento (Coordenadora da Uncme/BA) e Alda Muniz Pêpe (Assessora Técnica Uncme/BA) e dos professores William Panfille (Presidente Undime/BA) e Renê Silva (Assessor Técnico Undime/BA). Nesta Live, também contaremos com representação da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, para dialogar sobre esclarecimentos relativos aos estudantes do nono ano.

📲 Links para participação
Youtube – https://youtu.be/sUpd03arMas
Facebook – https://www.facebook.com/webtvundimebahia

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram