luckyjetparimatchpinuppin-upmostbet casinomostbetmosbet4a betpin-up1win sayti1win aposta1win aviatorparimatchlucky jet crashpin-upmostbet kzmosbet casino1win online1winmostbet casinopinup casino1win slotmostbet casino1win aviatorpin up casinomosbet indialucky jet casino1win kz1 winmostbet4r betmosbet casinomostbet casinomostbet kz4a betaviatorlucky jet online1 win azaviator1win gamesmostbet aviator loginlacky jetmostbet aviator login1winpin up kz1win casinopinuppin up india4rabet mirrorpin up bet1 win

Avaliação, Progressão e Terminalidade finaliza a Jornada Virtual Undime

Foram três dias de intensos debates e discussões sobre a educação pública com o tema A Bahia mobilizada entre o CUIDAR e a garantia do DIREITO de APRENDER e nesta sexta-feira (22) o Painel Formacional 9, conclui a etapa inicial em 2021, fomentando a política de currículo no contexto da pandemia, com o foco na avaliação, progressão e terminalidade.

Os convidados para discutirem a temática, são o Professor Aléssio Costa Lima, membro do CNE/Undime e a Professora Marly Vidinha da Uncme/AL e Nordeste.

De acordo com a Professora Marly Vidinha, “as dúvidas sempre estarão presentes no nosso ,fazer e no campo da legislação educacional não e diferente e uma das dúvidas mais recorrentes neste momento, está relacionada a avaliação, progressão e terminalidade, que devem está baseado num processo contínuo, com ênfase nos objetivos de aprendizagem e desenvolvimento, pois a avaliação é para diagnosticar e propor os avanços, de forma que o fazer possa se reorganizar”.

“Esse novo cenário precisa ser considerado antes de qualquer aplicação das normas existentes e vigentes, uma vez que num cenário de anormalidade, requer a sensibilidade de um novo olhar e uma nova concepção normativa, para um contexto atípico, que nos exige a ampliação da sensatez e lucidez”, enfatiza o Professor Aléssio.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram