Confira o Boletim Informativo da Undime Bahia para esta quinta-feira das 11 horas

✅*🕒 BOLETIM UNDIME 102 – BA, 17 DE SETEMBRO DE 2020 – 11 HORAS*

📝 Compartilhe nossos boletins informativos nas suas redes

📌📲 1): *DMEs e Equipes Técnicas realizam encontro de alinhamento de Formação Continuada*

Dirigentes Municipais de Educalção e Equipes Técnicas dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) dos Territórios do Litoral Sul (NTE 05), Bacia do Rio Grande (NTE 11), Metropolitano de Salvador (NTE 26) e Costa do Descobrimento (NTE 27) dialogaram durante encontro de alinhamento, nesta segunda-feira (14), sobre a participação dos coordenadores pedagógicos e gestores escolares dos territórios nas atividades formativas e avaliações da Formação Continuada Territorial.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/3c75SSM

📌📲 2): *Inep divulga resultados do Saeb 2019 para todo o Brasil* 

A comissão mista que fiscaliza as ações do governo federal no combate à pandemia de Covid-19 fará reunião virtual na quinta-feira (17), às 10 horas, com o ministro da Educação, Milton Ribeiro. Ele deve explicar aos parlamentares as estratégias do ministério para retomada do ensino presencial no País e as providências para implantação do novo Fundeb.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/3hzxZLu

📌📲 3): *Undime solicita ao MEC que comunidade escolar seja prioridade na vacina da Covid-19*

A Undime, enquanto instituição que congrega os dirigentes responsáveis pela gestão da educação pública nos 5.568 municípios e que representa a oferta da educação para mais de 23 milhões de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, solicitou ao Ministério da Educação (MEC), que o público da educação tenha prioridade no acesso à vacina da Covid-19.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/3mxv75F

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram