Confira o Boletim Informativo da Undime Bahia para esta quarta-feira das 11 horas

✅*🕒 BOLETIM UNDIME 101 – BA, 16 DE SETEMBRO DE 2020 – 11 HORAS*

📝 Compartilhe nossos boletins informativos nas suas redes

📌📲 1): *HOJE* Live 41 – Gestão da Educação em Tempos de Pandemia

A Undime/BA através do Rede de Práticas Undime Bahia, realiza nesta quarta-feira (16) mais um importante momento de orientações e discussões sobre o trabalho da Gestão da Educação neste contexto da pandemia da CONVID-19.

A Live tem como público-alvo os dirigentes municipais de educação e suas equipes técnicas. Entre as temáticas abordadas, destacamos o retorno da Consulta realizada pelo Presidente Raimundo Pereira ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, sobre a aplicação de recursos da educação neste atual contexto e também os resultados da pesquisa nacional sobre as ações das Secretarias Municipais de Educação durante a pandemia.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/3mkKBK2

📌📲 2): *Inep divulga resultados do Saeb 2019 para todo o Brasil* 

O desempenho do ensino médio brasileiro no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2019 foi o melhor entre as etapas de ensino que tiveram os resultados divulgados, nesta terça-feira, 15 de setembro, pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Alexandre Lopes. Desde 2009, as médias não apresentavam evolução considerável e mantinham-se praticamente estagnadas, nas duas disciplinas avaliadas: língua portuguesa e matemática. Nesta edição, as notas subiram 10 e 7 pontos, respectivamente.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/33D3aRj

📌📲 3): *Ideb 2019 com resultados divulgados nesta terça-feira*

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta terça-feira (15) os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2019. O anúncio aconteceu em coletiva de imprensa, na sede da autarquia, em Brasília, e contou com a participação do ministro da Educação, Milton Ribeiro; do presidente do Inep, Alexandre Lopes; do diretor de Estatísticas Educacionais do Inep, Carlos Eduardo Moreno; da secretária de Educação Básica do MEC, Izabel Pessoa; da presidente do Consed e secretária de Estado da Educação de Mato Grosso do Sul, Cecilia Mota; e do presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP), Luiz Miguel Martins Garcia.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/32ArDr3

📝 Divulguem nos grupos de escolas e de professores da sua rede!

🖥️ 📲 Link – www.undimebahia.com.br

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram