Undime explicita ações necessárias para retomada das atividades na Educação Infantil

👩🏻‍🏫 IMPORTANTE: COLOQUEM NA AGENDA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

👩🏾‍💻LIVE 111 – AÇÕES NECESSÁRIAS PARA RETOMADA DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
✍🏼 01 de setembro de 2021, 10 horas

🤗 Convidadas:
👩🏻‍🎓 Profa. Maria Carmem Silveira Barbosa (Professora e Pesquisadora de Educação Infantil da UFRGS e integrante do Fórum Gaúcho de Educação Infantil)
👩🏻‍🎓 Profa. Maria Thereza Marcilio (Presidente da AVANTE – Educação e Mobilização Social, Licenciada em Pedagogia UFBA, Mestra em Educação pela Harvard Graduate School of Education e integrante do Fórum Baiano de Educação Infantil)

Mediação: Prof. Renê Silva (Assessor Técnico da Undime/BA)

A Undime/BA, atendendo a solicitação de Dirigentes de Educação, técnicos pedagógicos e professores da Educação Infantil, organizou esse importante momento contando com a parceria do Fórum Baiano de Educação Infantil.
Pedimos aos Dirigentes e Técnicos das Secretarias de Educação, que divulguem esta atividade junto aos Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos e Professoras e Professores que atuam na Educação Infantil. Na medida do possível, sugerimos que organizem um momento coletivo para a participação nesta importante Live.

📲 Links da Web TV Undime Bahia:
🖱️ Youtube – https://youtu.be/1criEgQ-Q74
🖱️ Facebook – https://www.facebook.com/webtvundimebahia

🧏🏽‍♀️ Entre no grupo do Movimento Curriculante Bahia no Telegram, e fique por dentro dos principais eventos – https://t.me/joinchat/VAimWDN4zXF0kSMH

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram