Audiência pública debate especificações técnicas de ônibus do programa Caminho da Escola

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promove audiência pública na próxima quarta-feira, 24, a partir das 14h30, para levantar subsídios para a definição de especificações técnicas e de planejamento de veículos do programa Caminho da Escola: Ônibus Rural Escolar (ORE) e Ônibus Urbano Escolar Acessível (Onurea). Por conta da pandemia do coronavírus, a audiência será realizada apenas em formato virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do FNDE no Youtube e via Rede Nacional de Pesquisas (RNP).

Voltada para o setor produtivo e aberta a toda a sociedade, a audiência pública é uma etapa importante do processo de compras governamentais realizado pelo FNDE. “Esse contato com o setor produtivo permite melhorar as especificações técnicas dos produtos e pode promover modificações nas condições do edital, de acordo com a realidade do mercado”, afirma o presidente do FNDE, Marcelo Ponte.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição, que ficará disponível, em breve, neste link, onde também estão dispostas as especificações técnicas preliminares dos veículos. Contribuições e pedidos de esclarecimentos podem ser encaminhados previamente, com a devida identificação, até as 12h da próxima terça-feira, 23, para o e-mail [email protected].

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram