A Bahia mobilizada pela Educação: Representante Undime no Território Litoral Sul

Nesta quarta-feira (10) a Coordenadora Estadual da Undime Seccional Bahia, Soelma Silva cumpriu agenda da Instituição de fortalecimento territorial visitando os municípios de Arataca e Santa Luzia no Litoral Sul.

Ela foi recepcionada pelas DME’s – Dirigentes Municipais de Educação, Camila Coelho Ferreira Rebouças e Luciane Alves dos Santos Carvalho respectivamente e na pauta do encontro, os desafios do ensino público municipal em meio a Pandemia.

De acordo com a professora Soelma, “esse momento em que em algumas redes discutem o retorno das atividades, estão tratando do reinício das atividades, uma vez que no ano de 2020 nossas redes municipais não pararam, pois quase 400 municípios realizaram atividades remotas”.

O encontro também serviu para conhecer os novos Secretários, socializando experiências e vivências no âmbito educacional. “Estamos aproveitando este momento para apresentar aos novos DME’s, o que é a Undime e a importância de fortalecermos a discussão da política pública educacional, de forma horizontal, sem verticalizar”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram