Inscrições abertas para a Jornada Virtual da Undime Bahia

Estão abertas as inscrições para a Jornada Virtual da Undime Bahia, que será realizada no período de 20 a 22 de janeiro de 2021. O publico alvo da Jornada são os Dirigentes Municipais de Educação, equipes pedagógica e administrativa das secretarias municipais, mas, o evento também é aberto para gestores escolares, coordenadores pedagógicos e professores.

🎯 A inscrição deve ser realizada através do link http://ferrazweb.erpscam.com.br/inscricao/index/150, até às 23h59min do dia 19 de janeiro de 2021. No momento da inscrição, cada participante irá assinar as atividades que deseja participar. Apenas as pessoas que realizarem a inscrição receberão o certificado de participação no evento.

✍🏽 Para certificação, as pessoas inscritas deverão assinar frequência virtual através de link que será disponibilizado durante o período de realização de cada painel formacional. Reforçamos que o link de frequência de cada painel deverá ser assinado durante o período de realização do painel, não tendo possibilidade de assinar posteriormente.
Os certificados serão emitidos e encaminhados para o e-mail cadastrado no momento da inscrição, portanto, é muito importante o cadastramento correto do e-mail.

🖥️ Toda a programação será transmitida de forma aberta pela Web TV Undime Bahia pelos seus canais no Youtube e Facebook, podendo, qualquer pessoa acompanhar as atividades, mesmo sem ter realizado a inscrição.

Programação:

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram