Live 41 – Gestão da Educação municipal em Tempos de Pandemia

Orientações sobre aplicação de recursos e desenvolvimento de atividades no atual contexto.

A Undime/BA através do Rede de Práticas Undime Bahia, realizará na próxima quarta-feira mais um importante momento de orientações e discussões sobre o trabalho da Gestão da Educação neste contexto da pandemia da CONVID-19.
A Live tem como público-alvo os dirigentes municipais de educação e suas equipes técnicas. Entre as temáticas abordadas, destacamos o retorno da Consulta realizada pelo Presidente Raimundo Pereira ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, sobre a aplicação de recursos da educação neste atual contexto e também os resultados da pesquisa nacional sobre as ações das Secretarias Municipais de Educação durante a pandemia.
Também contaremos com a participação da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, apresentando duas importantes ações que podem ser desenvolvidas também pelos municípios, e o SEBRAE, com a apresentação de Oficinas, Cursos e Webinars que podem ser acessados pelos educadores das redes municipais.
Estarão presentes na Live, o Prof. Raimundo Pereira (Presidente da Undime Bahia), o Prof. Luiz Miguel (Presidente da Undime Nacional) e o Prof. Jerônimo Rodrigues (Secretário da Educação do Estado da Bahia).

Confira a Programação Completa

Apresentação do relatório estadual da pesquisa da Undime sobre as ações das Secretarias Municipais de Educação durante a pandemia da Covid-19
Prof. Luiz Miguel (Presidente da Undime Nacional)

Retorno da Consulta ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) sobre aplicação de recursos da educação no período da pandemia da COVID-19
Prof. Raimundo Pereira (Presidente da Undime Bahia)

Apresentação das ações Undime 2020
Profa. Zuma Castro, Prof. Raimundo Pereira e Prof. Luiz Miguel

Apresentação de Parcerias com o Sebrae/BA para Oficinas, Cursos e webinars
Ana Luci (Gestora da Educação Empreendedora SEBRAE/BA) e Cecília Miranda (Gerente do SEBRAE/BA)

Secretaria da Educação do Estado da Bahia (Apresentação do Simula SABE e ChatClass)
Profa. Shirley Costa (Coordenadora do Programa Bahia Olímpica/SEC) e Profa. Aline Oliveira (Assessoria Técnica/SEC)

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram