Confira o Boletim Informativo da Undime Bahia para esta terça-feira das 11 horas

✅🕒 BOLETIM UNDIME 110 – BA, 15 DE SETEMBRO DE 2020 – 11 HORAS
📝 Compartilhe nossos boletins informativos nas suas redes

📌📲 1): Live 41 – Gestão da Educação em Tempos de Pandemia
A Undime/BA através do Rede de Práticas Undime Bahia, realizará na próxima quarta-feira mais um importante momento de orientações e discussões sobre o trabalho da Gestão da Educação neste contexto da pandemia da CONVID-19.
A Live tem como público-alvo os dirigentes municipais de educação e suas equipes técnicas. Entre as temáticas abordadas, destacamos o retorno da Consulta realizada pelo Presidente Raimundo Pereira ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, sobre a aplicação de recursos da educação neste atual contexto e também os resultados da pesquisa nacional sobre as ações das Secretarias Municipais de Educação durante a pandemia.
Acesse: 🌐 https://bit.ly/3mkKBK2

📌📲 2): Novas obras literárias podem ser escolhidas por escolas públicas de todo o Brasil
Professores, diretores e coordenadores pedagógicos das redes públicas de ensino já podem conferir as obras literárias disponíveis para escolha no âmbito do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD). O Guia do PNLD Literário 2020, que contém um resumo dos livros aprovados para alunos dos anos finais do ensino fundamental, foi publicado nesta sexta-feira, dia 11, no portal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A escolha das obras deve ser feita entre 16 e 25 de setembro no sistema PDDE Interativo/Simec.
Acesse: 🌐 https://bit.ly/2RrwPHs
📌📲 3): Canais de comunicação da Undime Bahia no Facebook, Instagram e YouTube
Acesse: 🌐
Facebook: Undime Bahia Undime
YouTube: Undime Bahia Oficial
Instagram: Undime_Bahia_Oficial

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram