Confira o Boletim Informativo da Undime Bahia para esta terça-feira das 11 horas

✅*🕒 BOLETIM UNDIME 096 – BA, 08 DE SETEMBRO DE 2020 – 11 HORAS*

📝 Compartilhe nossos boletins informativos nas suas redes

📌📲 1): *Live 40 – Descomplicando a Escrita – “OC, caminhos possíveis para as modalidades*

PROGRAMA DE (RE)ELABORAÇÃO DOS REFERENCIAIS CURRICULARES NOS MUNICÍPIOS BAIANOS Live 40 – Descomplicando a Escrita – “Organizadores Curriculares, caminhos possíveis para as modalidades” 08 de Setembro, 14 horas Públicos-alvo: Todos os professores de todos os GEAs, membros da CMG e Conselheiros de Educação Esta edição da Live Descomplicando a escrita tem como objetivo dialogar sobre caminhos possíveis para elaboração de Organizadores Curriculares paras as Modalidades da Educação Básica. 

Acesse: 🌐 https://bit.ly/33cLOdP

📌📲 2): *FEEBA aprova documento REORGANIZAÇÃO DO ANO LETIVO NA BAHIA*

O Fórum Estadual de Educação da Bahia, a partir de uma análise do contexto atual, faz indicações para a reorganização do ano letivo na Bahia. 👀 Com vistas à superação das desigualdades educacionais, o texto discute: 

(1) Medidas de biossegurança para volta às aulas; (2) Gestão Democrática da Educação no contexto de reorganização do ano letivo; (3) Democratização do acesso às tecnologias digitais da informação e comunicação; (4) Currículo e práticas pedagógicas; e (5)  Formação de Profissionais da Educação, Saúde e Condições de trabalho nas escolas e nas redes e sistemas de ensino.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/2ZlhlsS

📌📲 3): *Undime quer fortalecer colaboração entre os entes federados*

Após o boom de matrículas nas redes municipais, resultado da municipalização do ensino, é preciso avançar no regime de colaboração entre prefeituras, governos estaduais e União. Quem afirma é o presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Luiz Miguel Garcia.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/2F1TGXz

📝 Divulguem nos grupos de escolas e de professores da sua rede!🖥️ 📲 Link – www.undimebahia.com.br

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram