Confira o Boletim Informativo da Undime Bahia para esta quinta-feira das 11 horas

🕒 *BOLETIM UNDIME 056 – BA, 02 DE JULHO DE 2020 – 11 HORAS*

📝 *Compartilhe nossos boletins informativos nas suas redes* 

📌📲 *1): “Não há idade para que os direitos educacionais sejam assegurados” Josinélia Moreira*

Na 24ª Edição da Web TV Undime Bahia, a importância da abordagem da EPJAI nos Referenciais Curriculares dos Municípios da Bahia está sendo discutida por profissionais convidados que tratam da temática em todas as suas nuances.

“Acesse*: 🌐  https://bit.ly/2BZ6dca

📌📲 *2): FNDE estende prazos para que as escolas solicitem livros didáticos no sistema de reserva técnica*

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação, alterou o prazo para que as escolas solicitem livros didáticos extras no sistema de reserva técnica. Mantida pelo FNDE, essa reserva serve para auxiliar as unidades de ensino que não conseguiram suprir a demanda mesmo com o remanejamento dos livros. Nesses casos, gestores escolares devem acessar o sistema para fazer seus pedidos. 

“Acesse*: 🌐  https://bit.ly/2C3rJwg

📌📲 *3): Câmara dos Deputados aprova texto-base de MP que flexibiliza ano letivo*

Acompanhar as ações dos estados e municípios na execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) durante o período de suspensão das aulas presenciais nas redes públicas. Esse é o objetivo principal de uma pesquisa lançada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em parceria com os Centros Colaboradores em Alimentação e Nutrição Escolar (Cecanes). 

“Acesse*: 🌐  https://bit.ly/2YSfhst

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram