Formadora Territorial do Sudoeste Baiano mobiliza Comissões de Governanças Municipais

Josirlene Cardoso Lima Afonseca, Formadora Territorial do Sudoeste Baiano realizou uma mobilização pela internet com os integrantes das Comissões de Governanças do Programa de (Re) Elaboração dos Referências Curriculares.

“Cessam as tempestades o tempo toma tento sabido como ele só no aprender e ensinar das horas”, destaca a Professora Josi, como é conhecida ao compartilhar um trecho do poema Ensinar e aprender -Silvana Medeiros.

Josi acrescenta que “foi uma linda e rica oportunidade de aprender.
Não podemos negar que o desejo dos nossos corações é que cessem as tempestades, mas aproveitar essa oportunidade para aprender, inovar, dialogar, construir é o desafio que temos para hoje”, destaca.

“Tivemos a oportunidade para enriquecer e fortalecer o diálogo, para unirmos forças no movimento de (Re) Elaboração do Referencial Curricular Municipal, um movimento lindo e marcaremos a história com a luta pelo protagonismo dos autores e atores curriculares, dando voz a quem é de direito essa construção”, acrescenta.

Fazem parte do Território de Identidade do Sudoeste Baiano, Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guajeru, Jacaraci, Licínio de Almeida, Maetinga, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Tremedal, Vitória da Conquista.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram