Projeto Vínculos proposto pela Rede Municipal de Piatã para este período de pandemia

A experiências das redes municipais de ensino neste tempo de pandemia, são fomentadas pela Web TV Undime Bahia, por meio de Lives e nesta 16ª Edição, os Relatos de Experiências: abrindo trilhas em tempos de incertezas – Parte 2, estão sendo compartilhados.

Estão apresentando um pouco das atividades propostas, a Professora Emi Machado, Letróloga, pedagoga, neuropsicopedagoga, Pós Graduanda em Intervenção ABA para Autismo E Deficiência Intelectual (CBI of Miami). Atua como Supervisora da Educação Infantil e Ciclo de Alfabetização em Piatã. Profa. Tainá Souza, Fonoaudióloga. Aprimoramento em Atuação Fonoaudiológica no Transtorno do Espectro do Autismo, Graduada em Letras Vernáculas, Especialização em produção e revisão textual. Coordenadora do setor de inclusão da equipe multidisciplinar educacional – Piatã Bahia.

A coordenação da Live será do Prof. Renê Silva, Coordenador de Projetos da Undime Bahia. Teremos também a participação e acompanhamento da equipe técnica da Undime Bahia com a Profa. Fernanda, Profa. Eronize Lima, Profa. Zuma Castro.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram