“Nossos pensamentos são semelhante e precisamos alinhar as ações”

Renê Silva, Coordenador UNDIME no ProBNCC | DCRB na Bahia, destacou na noite desta quinta-feira (02) numa reunião pela internet com representantes da UNCME, que está contente por perceber que em vários momentos a concepção da UNCME se alinha com o concebe a UNDIME sobre o fortalecimento da educação nos municípios.

“Agradecemos a participação da UNCME neste momento de alinhamento das ações e percebemos que muito daquilo que preconizamos nos municípios, é o que pensa também a UNCME, todavia ainda não conseguimos convergir e materializar nossas ações”, destaca.

Renê lembra que os municípios estão ainda muito carentes de formação. “Recebemos em nosso zap diariamente centenas de demandas e percebemos o quanto falta em diversas áreas, atenção dos poderes constituídos e para com as redes municipais de ensino em todo estado”.

Além de Renê, participaram do encontro via Hangouts, Williams Panfile Brandão – Presidente da UNDIME Bahia, Eronize Lima e Fernanda Karla Argolo pela UNDIME, Gilvânia Nascimento – Coordenadora UNCME na Bahia, Elaine Teixeira e Adauto Lima pela UNCME.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram