Ex-DME’s chegam a presidência e vice do CEE da Bahia

O Professor Roberto Gondim, ex-DME – Dirigente Municipal de Educação de Jequié, no Território Médio Rio de Contas, indicação da UNDIME no CEE – Conselho Estadual de Educação, chega a vice-presidência do órgão colegiado.

Nas redes sociais, o Professor Gondim, destacou: “Sempre Continuarei trilhando nos caminhos da educação, e enfrentando os desafios que a carreira me impõe!! Agora como vice presidente do Conselho Estadual de Educação. Meu parabéns ao novo Presidente, Paulo Gabriel Soledade Nacif, e obrigado meu amigo e companheiro pela confiança em mim depositada para compor esse novo desafio. Vamos juntos contribuir na construção da boa Educação da Bahia.

O nosso respeito por todos os que nesse 177 anos atuaram no Conselho Estadual de Educação da Bahia, na condição de conselheiro, dirigentes ou servidor, para nós a melhor maneira de manifestarmos a nossa dedicação e respeito ao legado que herdamos é buscar renovar e sintonizar CEE-BA o nosso tempo ao seu tempo, da mesma maneira que não passado ele foi criado e renovado, nos períodos em que a história apontou essa necessidade”.

O Presidente, Paulo Gabriel, recém eleito, também é ex-DME. Depois de passar pela Reitoria da UFRB e pela SECADI – Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação em Brasília, assumiu a Pasta de Dirigente Municipal de educação de Lauro de Freitas.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram