Reunião traça diretrizes para III Seminário Educação é da Nossa Conta

Servidores do TCE/BA, TCM/BA, Assembleia Legislativa e Fundação Paulo Jackson se reuniram no final do ano passado para alinhar procedimentos e organizar o calendário de ações do III Seminário Educação é da Nossa Conta, cuja realização está prevista para março de 2020, na Alba.

Na oportunidade, foram apresentadas as diretrizes iniciais do Seminário, como o tema geral, a programação e a composição das mesas de palestrantes e dos minicursos, além de aspectos estruturantes, como ambientação e divulgação.

A conselheira Carolina Costa, responsável, juntamente com sua equipe de gabinete, pela coordenação do projeto Educação é da Nossa Conta, destacou que o III Seminário seguirá a mesma linha dos anteriores, tendo um enfoque ainda maior no controle social, elemento crucial para a efetivação da democracia, em um ano em que serão homenageados os 120 anos de Anísio Teixeira, pioneiro educador baiano defensor da Escola Nova.

“Este projeto vai muito além da participação do nosso gabinete. Ele reúne o trabalho de toda a Casa de Contas, de todos vocês e de todos aqueles que estão se empenhando para elevar os níveis da educação no estado”, ressaltou a conselheira Carolina Costa.

Participaram também da reunião os servidores e assessores do TCE-BA (Maria Aparecida Menezes, Nathalia Nascimento, Orlando Rufino, Thaiz Braga, Evellyn Figueiredo, Edson Santos, Denilze Sacramento, Jorge Felizola, Iris Azi, Marcos Navarro e Gabriela Aragão) e do TCM-BA (Jumara Novaes), bem como representantes da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA (Anderson Oliveira e Manuela Braga) e da Fundação Paulo Jackson (Igor Dominguez).

One thought on “Reunião traça diretrizes para III Seminário Educação é da Nossa Conta

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram