“2020 começa com muitos desafios para a educação elisiomedradense”, Williams Panfile

O DME de Elísio Medrado, Williams Panfile Brandão falou na noite desta quarta-feira (12) na Jornada Pedagógica do seu município, que trabalhar com educação pública é sempre desafiador e isso o motiva a continuar na defesa e promoção de políticas públicas no segmento.

“Estamos começando 2020, com a certeza de que ao olha pelo retrovisor, muito foi feito, mas não podemos deixar de perceber o quanto ainda precisamos fazer, dadas as necessidades de excelência no serviço oferecido, no qual nos propomos a fazer”, indica.

Williams ainda acrescentou que todos os funcionários, em todos os setores são fundamentais para o sucesso da educação municipal de Elísio Medrado. “Somos uma grande equipe e a cada fala nossa de agradecimento, serve também para ratificarmos o quanto precisamos continuar vigilantes”.

“Agradecer a minha colega de Serra do Ramalho, Cida Rosa que também integra a Diretoria da UNDIME Bahia, a sua técnica, Jeane Rufina, a Professora Thereza Penna Firme que dispensa comentários e a minha equipe interna da Secretaria de Educação na pessoa de Renilton Sandes, que pensou essa Jornada pedagógica e em nome deles agradecer a todos e todas”, finaliza.

Deixe uma resposta

Facebook
YouTube
Instagram