Home / Notícia / Ação Conjunta
NA UFBA EM SALVADOR, CONSULTORA DO MEC FALA DA IMPORTâNCIA DO CURSO DO GEM
Publicação: 27/09/2018

A Consultora do Ministério da Educação e Cultura no Curso de Gestão para Educação Municipal, Maria Edineide de Almeida Batista, que acompanha o primeiro, dos três momentos presenciais propostos pela ação, falou do importância da formação profissional para os Dirigentes Municipais.

“Todo dirigente e sua equipe precisam estar atentos para as mudanças que a educação pública tem atravessado nos últimos anos e por isso a formação continuada, e neste caso podendo chegar ao Mestrado é muito importante para a transformação que precisa ser feita em muitos municípios do país”, destaca.

Ao percorrer as salas onde estão sendo ministradas as aulas nesta sexta-feira (27), acompanhada do Presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão e da Secretaria Executiva da Seccional, Sônia Magali, Maria Edinide, ratifica o papel da UNDIME na fomentação das políticas públicas.

“Sem a presença e a participação da UNDIME, está ação não teria sido exitosa chegado a tantos municípios e por isso gostaríamos de agradecer o apoio que temos desta instituição na fomentação das nossas políticas educacionais”, acrescenta.

>>>>> Veja as Fotos

Foto: Magno Bastos - UNDIME Bahia