Home / Notícia / Regime de Colaboração
UNDIME PARTICIPA DE REUNIãO COM COMISSãO DE GOVERNANçA DO CURRíCULO DA BAHIA
Publicação: 11/09/2018

Na tarde desta terça-feira (11) a Undime participa de uma reunião do Comitê de Governança da Bahia que teve o objetivo de apresentar da versão preliminar do Currículo do Estado para análise do mesmo pelos órgãos representativos.

O Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da Undime Bahia, Williams Panfile Brandão, juntamente com Eronize Lima Souza, Articuladora Undime de Regime de Colaboração.

De acordo com Ney Campelo, Superintendete da Suped, o diálogo entre as várias redes e por conseguinte com os atores do processo ensino e aprendizagem precisam ser mais exercitados. “Nós já percebemos que precisamos dialogar e fortalecer as nossas ações e por isso precisamos ficar atentos a estas frentes e fortalecê-las”.

O Professor Luiz Valter da UNCME / FEE ressalta que está discussão ratifica o papel de cada um nesta nova proposição. “Queria chamar a atenção para três aspectos que considero fundamental. Primeiro sobre as responsabilidades que cada ente precisa assumir e está assumindo, o diálogo entre estas representações, além da validação daquilo que estamos produzindo”.

O trabalho foi conduzido pela Professora India Nascimento da Suped, que foi ouvindo as contribuições e realizando as anotações com o propósito de aprimorar o entendimento e a qualidade do documento principial.

Dentre outras falas e participações, a reunião também foi marcada pela apresentação da professora Eronize ao Comitê, representando a Undime, substituindo o Professor Danilo Bandeira na ação.

>>>>> Veja as Fotos

Foto: Magno Bastos - Undime Bahia