Home / Notícia / II Itinerário Formativo
EQUIPE à POSTOS EM PAULO AFONSO NOS úLTIMOS DETALHES DO II ITINERáRIO FORMATIVO
Publicação: 28/08/2018

Nesta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de agosto, a Undime Bahia promove o II Itinerário Formativo no Hotel Belvedere em Paulo Afonso. O I Itinerário aconteceu no Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba em Una.

O encontro tem a previsão de reunir 200 profissionais das secretarias municipais de educação e até o momento já existem 68 municípios inscritos com 168 pessoas.

Temas como o Currículo Escolar e Competências Socioemocionais, Regime de Colaboração como possibilidade da melhoria da provisão municipal a partir da cooperação Territorial, Rede de comunicação e aprendizado, por meio de trocas de experiências, Reordenamento da Rede e aplicação da Lei Municipal, Fórum Municipal de Educação, para além do monitoramento e avaliação do PME, Os desafios para o Gestor Ordenador das Despesas da Educação Pública e Recuperação dos Recursos do PNAE, Google for Education à disposição da rede de Educação com aplicativos de Produtividade, Currículo em Movimento na nossa Bahia Brasil: Desafios e Possibilidades, Currículo em Movimento na nossa Bahia Brasil e o Protagonismos dos Conselhos de Educação e Os desafios para o Gestor Ordenador das Despesas da Educação Pública são os temas debatidos.

Foto: Magno Bastos - Undime Bahia