Home / Notícia / Para além da sala de aula
FESTIVAL DE EDUCAçãO PARA O TRâNSITO ENVOLVE ESTUDANTES DO MUNICíPIO DE ITABERABA
Publicação: 03/08/2018

O Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran) 2018 foi lançado, na manhã desta quinta-feira (2), em Itaberaba, município da Chapada Diamantina. O evento é uma parceria entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a prefeitura da cidade, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

O prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), da gestão ‘Cidade de Todos’, esteve presente na mesa do Fetran. Foi ele quem recebeu o projeto e desenvolveu junto com a PRF, para que fosse realizado com participação de nove escolas de Itaberaba, atingindo 2 mil estudantes diretamente.

Itaberaba vem sendo pioneira na educação para o trânsito. Em todo estado, apenas a cidade chapadeira e mais outras duas recebem o Fetran.

“É uma satisfação estar com os alunos, é um momento importante para mim e uma honra dividir esse projeto com a Polícia Rodoviária Federal. Todos nós trabalhamos em conjunto e esse resultado é fruto da parceria com professores, coordenadores e todos da Secretaria de Educação”, disse Mascarenhas.

Fonte: Jornal da Chapada