Home / Notícia / Fórum de Dirigentes
PRIMEIRO ENCONTRO DE DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAçãO DA BACIA DO RIO GRANDE
Publicação: 11/06/2018

Aconteceu no município de Luís Eduardo Magalhães no Oeste do Estado, pela primeira vez os dirigentes municipais de Educação do território da Bacia do Rio Grande.

O anfitrião, Leandro dos Santos, Diretor de Território da Undime, saudou os presentes, agradecendo a presença de todos no encontro.

Dos 14 municípios que compõem o Território de Idadentidade se fizeram presente os dirigentes municipais de seis municípios. Edson Gama do município de Buritirama, Leandro dos Santos do município de Luís Eduardo Magalhães, Kátia Alencar do município de Barreiras, Mariene do município de Santa Rita de Cássia, Flávio Vasco do município de Cristópolis e Cláudio Santos do município de Cotegipe.

Pela primeira vez reunidos, os dirigentes municipais do território da Bacia do Rio Grande tiveram a oportunidade de planejar ações que possibilitem a melhor e maior articulação entre todos os municípios.

Temas como a implantação da BNCC, rede PCR, implantação da modalidade avaliativa trimestral, calendário escolar 2019, e a busca por uma educação de efetiva qualidade junto ao território da Bacia do Rio Grande conduziram toda a conversa entre os dirigentes municipais.

Na ocasião ficou agendado para o dia 27/07, o próximo encontro dos dirigentes municipais de educação agora município de Cristópolis e com a presença dos demais dirigentes.