Home / Notícia / Conferência Estadual
FóRUM ESTADUAL DE EDUCAçãO SE REúNE PARA DEFINIR úLTIMOS DETALHES DA COEED
Publicação: 02/05/2018

Na tarde desta quarta-feira (02), os integrantes do Fórum Estadual de Educação se reúnem no Hotel Fiesta em Salvador, mesmo local onde acontece a COEED para definir os últimos ajustes sobre a Conferência Estadual de Educação 2018.

João Danilo, juntamente com Március Gomes mediam a reunião que dentre outros pontos de pauta, alinha a condução dos colóquios e mesas de debate que terá um coordenador que irá conduzir as atividades.

Para João Danilo, a Conferência Estadual reúne as contribuições dos municípios que realizaram suas etapas locais e o desafio do FEE é consolidar essas participações de modo que possam contribuir para a efetivação das melhorias na educação pública no estado.

O Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da Undime Bahia, Williams Panfile Brandão, que também participa do encontro e durante a COEED irá coordenar uma mesa de debate, ressalta que os municípios foram mobilizados e cerca de 80 dirigentes municipais vão participar do evento.

Március Gomes, Coordenador do Fórum Estadual de Educação, ressalta que até o fechamento desta matéria, 276 municípios já realizaram inscrições de Delegados para participarem da COEED.

>>>>> Veja as Fotos