Home / Notícia / Regime de Colaboração
PRESIDENTE DA UNDIME ACOMPANHA POSSE DO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAçãO EM SALVADOR
Publicação: 23/04/2018

Nesta segunda-feira (23) o Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da Undime Bahia, Williams Panfile Brandão, participa da solenidade de posse do Conselho Estadual de Educação, representando o Presidente da Undime Nacional, o Professor Aléssio Costa.

Para o Professor Williams, a aproximação da Undime das instituições, fortalece a educação ministrada nos municípios. “Nosso papel têm sido sempre o de ocupar nossos espaços e consequentemente possibilitar melhorias em nossos municípios, fazendo parte do processo e respeitando o regime de colaboração”.

O professor Roberto Gondim, Dirigente Municipal de Educação de Jequié e Diretor de Articulação da Undime Seccional Bahia que já havia sido nomeado pelo Governador do Estado, foi empossado pelo Secretário da Educação, Walter Pinheiro como conselheiro para os próximos quatro anos do CEE (Conselho Estadual de Educação)

Dezesseis nomes foram empossados, sendo doze titulares e quatro suplentes. Dentre eles, o Dirigente Municipal de Educação de Lauro de Freitas,  Paulo Gabriel Soledade Nacif e João Danilo Batista de Oliveira, que é do FEE (Fórum Estadual de Educação.

A sessão acontece no Auditório do Centro de Educação Profissional (CEEP), sito à Avenida Engenheiro Oscar Pontes - Prédio Oscar Cordeiro - Água de Meninos - Calçada/Salvador.

>>>>> Veja as Fotos