Home / Notícia / Fórum Estadual de Educação
AUDIêNCIA PúBLICA DE AVALIAçãO E MONITORAMENTO DO PLANO ESTADUAL DE EDUCAçãO
Publicação: 19/03/2018

Como etapa preparatória da Conferência Estadual de Educação da Bahia (COEED-BA) o Fórum de Educação do Estado da Bahia- FEEBA realizará nesta sexta-feira, dia 23 de março de 2018, das 8h30 às 17h30, no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador, a Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Decenal de Educação da Bahia.

"Nesta oportunidade, divulgamos o convite e aconselhamos a todos os Secretários e Secretárias de Educação da Bahia para fazerem parte desse momento histórico e democrático de importância relevante para a educação na Bahia", ressalta o Coordenador do Fórum Estadual de Educação, o Professor Doutor Március Gomes.

O Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da Undime Bahia que tem cadeira no Fórum, ressalta que os CME's e FME's também devem participar do do evento.

"Sugerimos que os dirigentes municipais estendam o convite aos conselheiros do Conselho Municipal de Educação e integrantes dos fóruns municipais, a fim de que possamos garantir o processo democrático na construção e fortalecimento do PEE-BA.