Home / Notícia / Conselho do FUNDEB
RAIMUNDO PEREIRA, DIRETOR DA UNDIME é ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO ESTADUAL DO FUNDEB
Publicação: 19/01/2018

Na manhã desta sexta-feira (19) aconteceu no Auditório da Secretaria da Educação do Estado da Bahia no Centro Administrativo a Posse dos novos membros do Conselho Estadual de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb.

O Dirigente municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da Undime Bahia, Williams Panfile Brandão, estava à frente do órgão colegiado nos útimos dois anos e concluiu seu mandato, agradecendo o empenho dos seus pares durante o seu mandato.

Logo após a explanação da Diretora Financeira do Conselho, Ângela Meira, que sintetizou a importância da ação coesa do conselho para a empregabilidade dos recursos financeiros e consequentemente a otimização dos mesmos, aconteceu a posse e a eleição para o próximo biênio.

O Diretor financeiro da Undime Bahia, Raimundo Pereira, Dirigente Municipal de Educação de Vera Cruz colocou o seu nome à disposição. O mesmo foi feito por Cludenice Barbosa, que estava na sua primeira gestão e na condição de vice-presidente, terminando o mandato.

Após as conferências dos votos, pelo placar de cinco a três, Raimundo foi eleito presidente e Claudenice ficou na vice-presidência.

Participaram da reunião, Williams Panfile Brandão, Ângela Meira Cézar, Rauimundo Pereira Gonçalves Filho, Claudenice Barbosa Santana, Bárbara Virgínia dos Santos Virgens, Carmem Maria da Silva Lisboa de Cássia, Maria Teresa de Lemos Vilaça, José Nunes Amaral, Daniel Antonio Rodrigues, Marco Aurélio Borges Neves e Luís Sérgio Alves de Sousa.

O Sub-Secretário, Nildon Pitombo, também esteve presente e levou a mensagem do Secretário Walter Pinheiro, enfatizando que os conselhos tem importância cineuquanom para o bom andamento da educação pública ministrada na rede estadual.

>>>>> Veja as fotos