Home / Notícia / UNDIME nos Territórios
FORMAçãO DE DIRIGENTES MUNICIPAIS CONVIVA UNDIME ESTREITA RELAçãO COM TERRITóRIOS
Publicação: 16/05/2017

O Encontro aconteceu hoje (17), em Senhor do Bonfim, espaço do Leste Hotel localizado na Praça Lauro de Freitas.

A Formadora do Conviva Educação - Thaisa Cavalcante, conduziu o trabalho de formação continuada na plataforma digital. Estavam presentes os dirigentes municipais de educação de três Territórios de Identidade.

-Núcleo Territorial do Sertão do São Francisco, com os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho, Uauá.

-Piemonte da Diamantina, com os municipios de Jacobina, Caém, Capim Grosso, Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Saúde, Serrolândia, Umburanas e Várzea Nova.

-Norte do Itapicuru com os municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Antonio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguari, Pindobaçu, Ponto Novo, Senhor do Bonfim.

A programação começou às 8h30 com o credenciamento, seguida da mesa de abertura do evento e após desfeita Thaisa realizou a apresentação do projeto Mobiliza Conviva, a Plataforma Conviva Educação, dando uma visão geral da ferramenta.

No período da tarde, a formadora discorreu sobre as áreas de gestão da plataforma e logo depois foi o momento do Espaço da Undime, quando o Presidente da seccional Bahia, Williams Panfile Brandão, abordou o pensar  coletivamente o Plano de Trabalho para o biênio 2017/2019 a partir do Estatuto da instituição e no final da tarde a avaliação do Encontro e Encerramento.

Nesta quinta-feira a mesma ação será desenvolvida com mais quatro Territórios, e acontece no município de Jequié.