Home / Notícia / Interiorização da Undime
DIRIGENTES MUNICIPAIS DO TERRITóRIO DE IRECê DISCUTEM LEI DO PISO E BNCC
Publicação: 28/11/2017

Na manhã desta terça-feira (28) aconteceu uma reunião com os Dirigentes do Território de Irecê, e de acordo com Veronica Gomes, Dirigente Municipal de Educação de João Dourado, Diretora da Undime no Território, o encontro foi bastante proveitoso. “Tratarmos das Diretrizes para Educação Escolar Quilombola, calendário e fechamento do ano letivo, a situação de carga horária do professor, cumprimento da Lei do piso, BNCC e Plano de Gestão 2018”.

Verônica ainda ressalta que durante o encontro alguns encaminhamentos fora tirados, como “a confirmação de uma reunião para o dia 12 de dezembro às 8h em Irecê, para tratar da carga horária e reserva  técnica  do professor com a participação do Presidente do Conselho do Fundeb, presidente do CME e Diretores Pedagógicos”.

“Endossamos suas colocações colega Verônica, muito proveitosa a reunião, que daí saímos muito mais capazes e motivados, a fim de continuarmos com a nossa árdua, mas  nobre missão na gestão escolar em tempos ingratos para os Gestores”, enfatizou Erik da FAI.

“Parabéns, quero aproveitar para este agradecimento, de nossa parte, pelo seu dinamismo e grande conhecimento, não só junto à sua comunidade escolar, mas frente à UNDIME regional”, acrescenta Erick.