Home / Notícia / Prêmio Gestores do Brasil 2017
UNDIME BAHIA REPRESENTADA NO LANçAMENTO DO PRêMIO GESTORES DO BRASIL 2017
Publicação: 12/05/2017

O CONSED em parceria com o MEC, UNDIME e outras instituições privadas lançou nesta sexta-feira (12) o edital do Prêmio Gestores do Brasil 2017.

O evento ocorreu no auditório da Bett Brasil Educar, Expo São Paulo e contou com as presenças dos representantes do CONSED, inclusive com a presença do Secretário da Educação do Estado da Bahia, Walter Pinheiro e da UNDIME/BA a qual foi representada pela professora Isa Dourado Neto de Abreu Barcelar, Dirigente Municipal de Educação do Município de Andaraí e atual Presidente do Território Chapada Diamantina da Seccional UNDIME/BA.

A edição do Prêmio Gestores do Brasil 2017 terá também na equipe de Coordenadores a representante da UNDIME/BA, Isa Barcelar e a representante do CONSED indicada pelo Secretário Walter Pinheiro a professora Telma Hholtmann.

Ambas terão a missão de articular e mobilizar os Gestores Escolares a participarem do Prêmio edição 2017, cujo objetivo é estimular que escolas públicas mostrem o desenvolvimento de suas gestões, além de incentivar o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ações, tendo como base uma auto-avaliação.