Home / Notícia / Desafio
SECRETARIA DA EDUCAçãO E UNDIME LANçAM OFICIALMENTE O PNAIC BAHIA 2017 NO IAT
Publicação: 07/11/2017

Nesta terça-feira (07) acontece o lançamento oficial do Pnaic na Bahia 2017 no Instituto Anísio Teixeira em Salvador com transmissão ao vivo pelo site da Undime Bahia. >>>>> Confira

A mesa de abertura está formada pela Professora Doutora, Eleni Alves, Coordenadora da Cope, Williams Panfile Brandão, Presidente da Undime, Andreia Barbosa, da UFRB, instituição formadora e Edvoneide Sampaio, Coordenadora de Gestão do Comitê.

Para a Professora Eleni, em sua fala inicial, o desafio de recomeçar é algo que aflige, mas que precisa ser feito. “Nós sabemos que nosso desafio aumenta, por isso, nós buscamos fortalecer nossas parcerias e neste momento agradecemos a parceria de todos, desde as instituições, até os profissionais que trabalham na ponta, com os alunos e alunas nas salas de aula”.

“A Undime mais uma vez se coloca a inteira disposição da ação educativa, por entender que desta forma poderemos vislumbrar as melhoras necessárias, pois se não atacarmos a base, que é o que propõe o Pacto, continuaremos com algumas dificuldades citadas cotidianamente”, enfatiza Williams.

A representante da UFRB destacou que dá um frio na barriga, realizar uma ação formadora tão importante, porém com o apoio dos entes envolvidos, o caminhar, certamente será prazeroso e satisfatório. “Que bom poder olhar para nossos colegas e perceber que todos estamos sedentos pelo sucesso desta ação”.

“Não poderíamos lançar este programa, sem lembrar do caminhar dos envolvidos e destacar que cada um deles, trabalhou muito para que a efetivação desta atividade seja desenvolvida”, salienta Edvoneide.

>>>>> Veja as fotos