Home / Notícia / Saber Melhor
PRESIDENTE DA UNDIME BAHIA PARTICIPA DA ETAPA DO PROJETO SABER MELHOR EM JUAZEIRO
Publicação: 19/09/2017

Nesta terça e quarta-feira (19 e 20) acontece em Juazeiro mais um encontro do Projeto Saber Melhor do Ministério Público da Bahia e Uncme em parceria com a Undime.

O Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da Undime Bahia, Willims Panfile Brandão participa da ação de fomento e fortalecimento dos Conselhos Municipais de Educação.

Durante sua fala durante a mesa de abertura do Encontro, ele ratificou a importância das redes de articularem de forma que a melhoria da educação chegue a ponta que é a melhoria da qualidade de vida das pessoas através do investimento na educação.

"Quando tratamos de Educação estamos falando claro de uma atividade que se desenvolve nas escolas, porém o resultado destes investimentos precisam ultrapassar as paredes da escola, por isso precisamos está atentos aos nossos Planos Decenais de Educação ", destaca.

Participaram também da Mesa de Abertura, as presenças da Dirigente Municipal de Educação, Lucinete Alves, da Professora Alda Pepe, filha da terra e que representou o Ministério Público Estadual, Vitoria Brandão, Presidente da Uncme Bahia, Rosilda Carvalho, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Luís Valter de Lima do Fórum Estadual de Educação, além dos representantes da Casa dos Conselhos, Roosevelt Duarte, da APLB Sindicado, Gilmar Neri, do Conselho Tutelar Sidnei Honorado Santos e da Câmara de Vereadores, Alex Tanure.

No primeiro dia de atividades, 14 municípios estiveram presentes. Juazeiro, Pindobaçú, Várzea Nova, Campo Formoso, Casa Nova, Andorinha, Sento Sé, Saúde, Curacá, Remanso, Pilão Arcado, Sobradinho, Jaguarari e Antonio Gonçalves.

>>>>> Veja as fotos do evento