Home / Notícia / Formação da Rede PME
PRESIDENTE DA UNDIME DESTACA IMPORTâNCIA DO FORTALECIMENTO DA REDE PME
Publicação: 18/09/2017

O Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão, participou nesta segunda-feira (18) no Auditório do Grupamento Aéreo da Policia Militar ao lado do Aeroporto da abertura da reunião do Comitê da Rede dos Planos Municipais de Educação.

“Não podemos negar a importância desta ação para os municípios e a UNDIME sempre se posiciona na condição de parceira da educação pública municipal, por isso queríamos parabenizar a COPE pela continuidade desta política pública” salienta Williams.

A UNDIME juntamente com a Secretaria da Educação, por meio da COPE – Coordenação de Projetos Especiais encabeçam o Comitê no estado e nesta segunda e terça-feira, dias 18 e 19 respectivamente acontece uma formação dos Avaliadores Educacionais, que desenvolvem a ação junto aos municípios.

“São muitas ações e nós estamos atentos para atender a cada uma delas e em se tratando da rede PME, estamos retomando esta ação que por uma série de questões ficou parada e agora estamos realizando esta reunião com os AE’s para darmos uma nova cara ao atendimento da ação”, enfatiza a Professora Doutora, Francisca Elenir Alves, Coordenadora da COPE.

A formação objetiva, dentre outras pautas reorientar os AE’s para a continuidade do trabalho no estado de forma que o trabalho desenvolvido possa apresentar como está a Rede e suas novas demandas para o cumprimento da meta que é atingir cem por cento dos municípios baiano.

>>>>> Veja as fotos do primeiro dia do encontro