Home / Notícia / Prêmio Gestão Escolar
ACONTECEU NOS DIAS 23 E 24/08 EM BRASíLIA A SEGUNDA REUNIãO TéCNICA DA EDIçãO 2017
Publicação: 26/07/2017

A representante da Undime/BA, professora Simone Neves Pinto do município de Andaraí, participou do evento que contou com a presença, na cerimônia de abertura, do presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), Alessio Costa Lima; e do secretário de Estado da Educação do Acre, Marco Brandão, representante do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed).

As inscrições que, inicialmente se encerrariam no dia 14 de agosto, foram prorrogadas para o dia 28 de agosto. Para participar, o gestor deve fazer a inscrição no portal do prêmio (www.premiogestaoescolar.com.br), onde terá acesso a um instrumento de autoavaliação.

A pauta do evento girou em torno das discussões sobre: O evento seguiu com a discussão sobre: Boas práticas em gestão; Apresentação do módulo de avaliação e seleção das escolas finalistas; Análise da ficha de inscrição individual e no coletivo e, por fim, sugestões de devolutivas para os vencedores e não vencedores do prêmio. 

Como encaminhamento ficou acertado que os coordenadores da Undime deverão reforçar o contato com os municípios no sentido de mobilizar os gestores para a conclusão da inscrição.