Home / Notícia / Projeto Saber Melhor
REGIãO DA CHAPADA TEM PROJETO SABER MELHOR DA UNCME E MP COM APOIO DA UNDIME BAHIA
Publicação: 16/08/2017

Abaíra, Andaraí, Seabra, Barra da Estiva, Boninal, Bonito, Ibicoara, Ibitiara, Iramaia, Iraquara, Itaetê, Jussiape, Lenóis, Marcionílio Souza, Morro do Chapéu, Mucugê, Nova Redenção, Novo Horizonte, Palmeiras, Piatã, Rio de Contas, Souto Soares, Utinga, Wagner, Caem, Capim Grosso, Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Saúde, Serrolândia, Umburanas, Várzea Nova, são municípios que integram a região da Chapada Diamantina e Piemonte da Diamantina, que estão convidados para participarem do Projeto Saber Melhor.

 A Undime do Estado da Bahia na condição de parceiro do Projeto, que visa fortalecer os Conselhos Municipais de Educação do Estado da Bahia desenvolvido pelo Ministério Público Estadual e a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME, assume a responsabilidade de mobilizar todo o Território da Chapada Diamantina e o Território Piemonte da Diamantina para participar do Seminário de Formação de Conselheiros Municipais de Educação que acontecerá em Seabra.

O Seminário objetiva promover um diálogo sobre “O papel dos Conselheiros Municipais de Educação no monitoramento, implementação e fiscalização dos Planos Municipais de Educação”.

Podem participar, REPRESENTANTE DO CAE; REPRESENTANTE DO FUNDEB; REPRESENTANTE DA SEDUC, REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO, REPRESENTANTES DO CONSELHO TUTELAR, REPRESENTANTES DA APLB, REPRESENTANTES DO TRIBUNAL DE CONTAS e, 02 REPRESENTANTES DO CME.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, das 9h às 17h durante os dois dias, no Auditório da Câmara Municipal de Seabra/ Rua Lindolfo Moreira, 571 B.Tomboril.