Home / Notícia / Reeleição Nacional
BAHIA CONTRIBUI DECISIVAMENTE NA RECONDUçãO DO PROFESSOR ALéSSIO NA UNDIME NACIONAL
Publicação: 10/08/2017

O terceiro estado na federação em número de Delegados, que são Dirigentes Municipais que podem votar e serem votados, conforme preconiza o Estatuto na instituição, o Estado da Bahia mais uma vez foi decisivo no processo de eleição democrática da Diretoria Executiva da UNDIME Nacional.

Depois de vários diálogos com a delegação da Bahia, a Seccional ocupa das vagas da Comunicação e Diretoria Técnica entre os nomes eleitos na manhã desta quinta-feira (10) no Centro de Convenções em Fortaleza no Ceará.

O Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da NDIME Bahia, ficou com a suplência da Comunicação e o Dirigente Municipal de Educação de Bom Jesus da Lapa, Luiz Ricardo, toma posse na Suplência na Diretoria Técnica.

Para o Professor Williams, o processo democrático, validado pelo diálogo, tem colocado a Bahia numa posição de destaque em todo país. “Essa nova Diretoria da Undime Bahia a cada dia que passa se estende cada vez mais, não se restringindo apenas há cinco ou sei nomes, mas sem dúvida nenhuma chegando aos 417 municípios do estado e não poderíamos deixar de agradecer a cada dirigente”, destaca.