Home / Notícia / Sertão Produtivo
ANFITRIã RECEPCIONA PARTICIPANTES DO XXIII ENCONTRO DO COMITê DE EDUCAçãO INTEGRAL
Publicação: 12/07/2017

Nesta sexta-feira (14) acontece em Malhada das Pedras, o XXIII Encontro do Comitê Baiano de Educação Integral e Integrada e na oportunidade a anfitriã, Edna Alves Pereira da Silva, Dirigente Municipal de Educação de Malhada das Pedras e Coordenadora do Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Território, Sertão Produtivo, enalteceu a presença de todos no evento.

E acordo com Edna Alves a presença da UNDIME junto aos Territórios tem proporcionado uma nova dinâmica na promulgação da educação pública. “Nós nos sentimos mais fortalecidos com a presença da União dos Dirigentes Municipais de Educação, no qual eu faço parte, junto a nós e a presença de Williams aqui hoje ratifica este novo momento que nosso desejamos para nossa educação”.

Ela ainda acrescentou que sediar o XXIII Encontro do Comitê Baiano de Educação Integral e Integrada, é motivo de muito orgulho e desafiador, pois mesmo já desenvolvendo a educação integral na rede, o propósito deve ser atingir cem por cento da rede.

“Com certeza sairemos mais conscientes ainda de nossas responsabilidades e na certeza de que o caminho está sendo trilhado de forma coerente e se constrói num caminhar que precisa ser cotidiano, mesmo em meio há tantas dificuldades financeiras que atravessamos”, enfatiza Edna saudando a mediação da Professora, Maria Cláudia Cristina Pinto, pela representação do Comitê em nível estadual e nacional.