Home / Notícia / Regionalizando
I ENCONTRO DE DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAçãO DO RECôNCAVO EM SANTO ANTONIO DE JESUS
Publicação: 11/07/2017

Entre às 8 horas e o meio dia desta terça-feira (11), os 19 municípios que integram o Território de Identidade 21 – Recôncavo se reunirão no Auditório do Hotel Solemar para deliberar sobre as políticas da educação pública para a região.

Integram o Território, os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu - Cachoeira - Castro Alves - Conceição do Almeida - Cruz das Almas - Dom Macedo Costa - Governador Mangabeira - Maragogipe - Muniz Ferreira - Muritiba - Nazaré - Salinas da Margarida - Santo Amaro - Santo Antônio de Jesus - São Felipe - São Félix - Sapeaçu - Saubara – Varzedo.

Para o Presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação, Seccional Bahia, Williams Panfile Brandão, a interiorização da UNDIME, fortalecerá não só a instituição, mas sobretudo os municípios.

“Nosso objetivo é proporcionar melhorias na educação pública nos 417 municípios do estado da Bahia, e nada melhor e mais coerente, do que trabalhar de forma regionalizada”, destaca.

Na oportunidade acontece também a eleição do Dirigente Municipal de Educação que irá conduzir às ações em nível territorial, enquanto Coordenator do Fórum que será criado.